segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu!!!

.

          E para quem quer saber quem eu sou aqui está meu perfil e uma foto minha


                                                PERFIL:
                                 Sou apenas uma menina
                                       que quer dar dicas
                                  as pessoas que querem,
                              sou meiga e adoro fazer coisinhas 
                                             manuais
                                 com detalhes e que ficam fofas
                                   adoro fazer bolos de chocolate,         
                              sempre faço
                                               para as pessoas daqui de
                               casa comerem,inclusive eu,quem
                          quiser saber mais sobre mim ou
                                                fazer uma pergunta basta enviar
                         um e-mail para mim em um desses dois e-mails:
              clarinha.blog@gmail.com ou clara.boquine@hotmail.com

                                             Aqui está minha foto:
                                    
                                                                               CLARINHA!!!

3 comments

Anônimo disse...

Linda!!! O blog está cada dia mais legal! Adorei a foto! Beijos!!!

Clara disse...

obrigada,e continue vendo que vou colocar outras coisas!!!

Clara disse...

:d: