quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Brasil humilha Itália nos jogos de volei no Japão!!!

.

Com um terceiro set impressionante, a Seleção Brasileira humilhou a Itália nesta quarta-feira, no Mundial do Japão, ao superar as adversárias por 3 sets a 0 (25-16, 25-19 e 25-7), em Hamamatsu. Com o triunfo, a equipe vai para a segunda fase do torneio com uma campanha invicta no Grupo B.

- Fizemos um bom trabalho. Foi a melhor partida no Mundial. Saímos de Hamamatsu com cinco vitórias. Foi um grande passo que demos para a próxima fase, mas não há nada garantido - disse o técnico José Roberto Guimarães.

A ponteira Natália foi o grande nome do Brasil no confronto, com 25 pontos. A meio de rede Thaísa, com 12, e a oposto Sheilla, com 11, também foram importantes para a equipe. Pelo lado italiano, nenhuma jogadora superou a marca de dez pontos. Piccinini, Del Core e Gioli foram as que chegaram mais perto, com seis pontos.

O Brasil deu um passo importante na busca pelas semifinais do Mundial do Japão, uma vez que os resultados obtidos na primeira fase são levados para a sequência do torneio. Da mesma forma, a Itália se complicou no torneio. Apontada como uma das favoritas antes do início do torneio, as italianas somam duas derrotas - também perderam para a República Tcheca - e correm o risco de ficarem fora das semifinais.
 Bom eu amo vôlei de paixão vou tentar a vida nisso, mas se não der certo vou ter ficar sentada horas e horas sentada olhando a cara do computados e batendo petição, uma coisa muito diferente do que eu quero pra mim, mas é a vida!
Acho que a seleção brasileira pode vencer com muito esforço e conseguir o segundo lugar, porque a República Tcheca é muito difícil ai  não vai dar o 1º lugar dessa vez mais da outra vai dar sim!!! É eu acho que elas precisam atacar mais  no  saque, bom mais nada é ‘’impossibol’’(palavrinha nova gostei dela!!!)   
                     ESPERO QUE GOSTEM!!!
                     Clarinha!!!     Beijoquithas!